Portal da Transparência
A Prefeitura de Janduís realizou a entrega oficial de um novo ônibus escolar, reforçando os investimentos na educação e ampliando a qualidade do transporte oferecido aos estudantes da rede municipal de ensino.
O veículo foi adquirido por meio do Novo PAC, programa do Governo Federal voltado à ampliação e modernização da infraestrutura dos municípios, e passa a integrar a frota do transporte escolar, beneficiando principalmente os alunos que residem na zona rural.
Com a chegada do novo ônibus, os estudantes contarão com mais segurança, conforto e melhores condições de deslocamento até as unidades escolares, contribuindo para a redução das dificuldades enfrentadas no trajeto diário e garantindo mais tranquilidade às famílias.
A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da educação pública, investindo em ações que promovem melhores condições de acesso à escola e asseguram mais qualidade no atendimento aos alunos da rede municipal.