PREFEITURA RETOMA OBRA DO MÓDULO ESPORTIVO

PREFEITURA RETOMA OBRA DO MÓDULO ESPORTIVO


Publicado em: 21/06/2018 17:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura de Janduís retomou a obra de ampliação e modernização do Módulo Esportivo que estava paralisada, os serviços foram retomados essa semana, e deve ser entregue em breve pela Prefeitura Municipal. O retorno foi possível depois que a gestão do Prefeito José Bezerra conseguiu junto à Caixa Econômica Federal a readequação do projeto, remanejando o recurso da grama para utilização na reforma dos banheiros e vestiários. Logo no início da gestão a obra havia sido retomada, sendo paralisada em seguida, em função da readequação.

A readequação do projeto foi necessária devido ao município não ter condições de manter a manutenção da grama, principalmente pelo grande consumo de água que seria necessária. Com a solicitação por parte da equipe do Prefeito José Bezerra, aguardava a Caixa aceitar a readequação do Projeto, afim, de retomar o mais breve possível a obra, tida como prioridade da gestão.  Com a autorização do setor de Engenharia da Caixa que aconteceu na quinta-feira, 14 de Junho, dando aval para iniciar as obras, a empresa responsável pela conclusão, deu início aos serviços de melhorias no ambiente esportivo.

Outro local que passará por manutenção é a Quadra Poliesportiva que fica anexo ao módulo, os serviços deverão serem iniciados nos próximos meses.

Ainda no Módulo Esportivo, a gestão busca recursos para também realizar serviços de melhorias na quadra poliesportiva. O local não recebeu nenhuma manutenção nos últimos anos e parte da cobertura apresenta degradação, necessitando de uma reforma. Nesse caso, houve por diversas vezes tentativa de angariar recursos para os serviços. A dificuldade financeira tem dificultado a gestão de realizar uma reforma no local, mesmo assim, existe em andamento projeto para o mais breve possível realizar a reforma com recursos próprios no local.

 

 

 


Leia também

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE R$ 800 MIL DE EMENDA DA DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES

12/03/2024 17:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO FIA DESTINA R$ 10 MIL PARA PROJETOS VOLTADOS À PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

12/03/2024 09:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

CORTE DE TERRA VAI BENEFICIAR DEZENAS DE AGRICULTORES

06/03/2024 10:00

Secretaria de Infraestrutura e Obras - SEMIO

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA RUA SIMPLÍCIO GRACILIANO

04/03/2024 08:00