EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO


Publicado em: 19/01/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Autônomos, empresários, microempreendedores individuais e qualquer pessoa física ou jurídica que trabalhe com atividade de prestação de serviço, comércio ou indústria já podem solicitar a emissão ou renovação do alvará de funcionamento para o ano de 2022.

 O documento é uma exigência legal emitida pela Prefeitura, e deve ser obtida no setor de Tributos na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Para mais esclarecimentos, procurar a Coordenação de Tributos ou pelo telefone (84) 99612-6063.


Leia também

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR BENEFICIA MAIS DE 800 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

19/05/2022 09:00

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social – SEMPDES

PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROGRAMA “CIDADE EMPREENDEDORA” DO SEBRAE

12/05/2022 11:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

GRUPO VIVER MELHOR

11/05/2022 19:30

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SEMASPH COMEMORA DIA DAS MÃES

11/05/2022 19:00