EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO


Publicado em: 19/01/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Autônomos, empresários, microempreendedores individuais e qualquer pessoa física ou jurídica que trabalhe com atividade de prestação de serviço, comércio ou indústria já podem solicitar a emissão ou renovação do alvará de funcionamento para o ano de 2022.

 O documento é uma exigência legal emitida pela Prefeitura, e deve ser obtida no setor de Tributos na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Para mais esclarecimentos, procurar a Coordenação de Tributos ou pelo telefone (84) 99612-6063.


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00

Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEMARH

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

27/03/2024 19:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

EM REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO, PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROJETO LEITE E GENÉTICA OFERECIDO PELO SEBRAE/RN

19/03/2024 17:00