EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

EMISSÃO E RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO


Publicado em: 19/01/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

Autônomos, empresários, microempreendedores individuais e qualquer pessoa física ou jurídica que trabalhe com atividade de prestação de serviço, comércio ou indústria já podem solicitar a emissão ou renovação do alvará de funcionamento para o ano de 2022.

 O documento é uma exigência legal emitida pela Prefeitura, e deve ser obtida no setor de Tributos na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Para mais esclarecimentos, procurar a Coordenação de Tributos ou pelo telefone (84) 99612-6063.


Leia também

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

PREFEITURA INTENSIFICA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID

01/12/2022 10:39

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

PREFEITURA NO CAMPO CHEGA À COMUNIDADE DO RETIRO E CIRCUNVIZINHAS

01/12/2022 09:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

NOVAS MEDIDAS PROTETIVAS CONTRA O CORONAVÍRUS SÃO ADOTADAS PELO MUNICÍPIO

30/11/2022 18:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

PREFEITURA INAUGURA REFORMA NO POSTO DE SAÚDE ANTÔNIA DINIZ DUARTE

30/11/2022 17:00