BOLETIM CORONAVÍRUS 21-07-2020 – 19H

Publicado em: 21/07/2020 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 19H desta terça-feira (21).

CASOS CURADOS;
1- Paciente do sexo masculino, 31 anos.
2- Paciente do sexo masculino, 14 anos.
3- Paciente do sexo feminino, 32 anos.
4- Paciente do sexo feminino, 35 anos.
Totalizando 20 recuperados de COVID no município de Janduís.

SUSPEITOS:
1- Paciente do sexo feminino, 30 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (dor de garganta, febre e tosse), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
2- Paciente do sexo feminino, 50 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (febre, ausência de olfato e paladar), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
3- Paciente do sexo masculino, 54 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (ausência de ofalto e paladar), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
4- Paciente do sexo feminino, 27 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (febre, ausência de paladar), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
5- Paciente do sexo feminino, 36 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (tosse, mialgia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.
6- Paciente do sexo masculino, 56 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus (febre, ausência de paladar), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando exame.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.