BOLETIM CORONAVÍRUS 20-07-2020 – 21H

Publicado em: 20/07/2020 21:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 21H desta segunda-feira (20).

CASOS POSITIVOS;

1. Paciente do sexo feminino, 36 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo.
  2.  Paciente do sexo feminino, 24 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo.
  3.  Paciente do sexo masculino, 87 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
  4. Paciente do sexo feminino, 24 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
  5.  Paciente do sexo feminino, 35 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.
  6. Paciente do sexo feminino, 41 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou positivo, segue em isolamento domiciliar e recebendo acompanhamento necessário.

CASOS DESCARTADOS;

1. Paciente do sexo masculino, 30 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
  2. Paciente do sexo feminino, 34 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
  3. Paciente do sexo masculino, 43 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.
  4. Paciente do sexo feminino, 34 anos, apresentava sintomas característicos do coronavírus, seguiu os protocolos para realização de exame e testou negativo.

SUSPEITOS:

1. Paciente do sexo feminino, 33 anos.
  2. Paciente do sexo feminino, 24 anos.
  3. Paciente sexo masculino, 33 anos.
  4. Paciente do sexo masculino, 54 anos.
  5. Paciente do sexo masculino, 36 anos.
  6. Paciente do sexo feminino, 29 anos.
  7. Paciente do sexo masculino, 31 anos.
  8. Paciente do sexo masculino, 49 anos.
  9. Paciente do sexo feminino, 56 anos.
  10. Paciente do sexo feminino, 62 anos.
  11. Paciente do sexo masculino, 25 anos.
  12. Paciente do sexo feminino, 21 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.