REVITALIZAÇÃO DOS PÓRTICOS VAI SER CONCLUÍDA NOS PRÓXIMOS DIAS

Publicado em: 15/12/2021 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Os serviços de revitalização que estão sendo feitos pela Prefeitura de Janduís nos Pórticos as margens da BR 226 serão finalizados nos próximos dias. A ação faz parte de uma série de reformas e revitalizações que tem sido executada pela gestão municipal nos espaços públicos.

O Pórtico em formato de harpa, construído em 2009, está sendo totalmente revitalizado, o espaço recebeu novos acabamentos em sua estrutura e está sendo pintado. O Pórtico de acesso a Av. Santa Teresinha também terá sua pintura revivida.  O Prefeito Salomão Gurgel fez essa semana vistoria nas obras, acompanhando a execução dos serviços.

Para o gestor, é importante dar celeridade ao processo de revitalização dos espaços públicos de Janduís. Os pórticos recebem diariamente um número expressivo de janduienses e visitantes que passam pela BR 226, fazendo ponto de parada para fotografias, daí a importância desses espaços para nossa cidade.

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo concluiu recentemente a revitalização da Praça Santa Teresinha, deixando-a com aspecto moderno, dentro de uma perspectiva de criar um ambiente urbanístico que eleve a autoestima da comunidade. Os demais espaços públicos também vão receber investimentos da Prefeitura nos próximos meses.