PREFEITO ENTREGA ORNAMENTAÇÃO DE NATAL

Publicado em: 11/12/2021 20:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Com a entrega simbólica da chave de Janduís ao Papai Noel, o Prefeito Salomão Gurgel inaugurou na noite deste sábado (11), a decoração natalina do “Natal de Luz”, em Janduís. O acender das luzes aconteceu na Praça Santa Teresinha. Além do prefeito Salomão Gurgel e o seu secretariado e coordenadores, participaram da cerimônia, o vice-prefeito Elvisney Gurgel, o presidente da Câmara, Arthur Barbosa, e o vereador Henrique de Dodó.

O projeto “Natal de Luz” da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, instalou enfeites natalinos em postes da Avenida Santa Teresinha, nos Pórticos de entrada, e na Praça Santa Teresinha que recebeu toda uma decoração especial com casa do Papai Noel, trenó e renas, e arvore de natal, transformando pontos da cidade em verdadeiros cartões postais e virando cenário para fotos e recordações.

Em sua fala, o Prefeito Salomão Gurgel aproveitou para deixar sinceros votos de agradecimento a todos que não mediram esforços para tornar possível essa magia do Natal, destacando ainda, o orgulho que o janduiense terá da sua cidade no período natalino.

Para o vice-prefeito Elvisney Gurgel, a emoção toma de conta com a decoração natalina, enchendo o coração de orgulho, resultado de muito trabalho e dedicação da gestão.

Após o acender das luzes, Salomão seguiu acompanhado por sua equipe administrava, conferindo a beleza da iluminação da Avenida Santa Teresinha e nos Pórticos de entrada.