EDITAL Nº 001/2022 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Publicado em: 04/07/2022 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

PREFEITURA DE JANDUÍS LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR PROFISSIONAIS PARA O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E PROMOÇÃO HUMANA (SEMASPH), torna público, para conhecimento dos interessados, o Edital nº 001/2022, de Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação excepcional e temporária de profissionais para atuarem como Supervisor (a) e Visitadores (as), do Programa Criança Feliz/Programa da Primeira Infância do Sistema Único de Assistência Social (PCF/SUAS), no Município de Janduís/RN, tendo como base o art. 37, IX, da Constituição Federal.

De acordo com edital do processo seletivo, os salários são de R$ 1.212,00 a R$ 1.800,00, e prevê a contratação de 07 servidores. Conforme o edital, as inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico, pelo e-mail cppssjanduis@gmail.com da Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022, na data de 04 de julho de 2022 às 23h59min do dia 08 de julho de 2022.

No ato da inscrição, deverá ocorrer o envio, em formato PDF, do Formulário de Inscrição preenchido – Anexo II, acompanhado dos seguintes documentos, também em PDF: a) carteira de Identidade; b) cadastro de pessoa física – CPF; c) comprovante de residência; d) currículo profissional (ao currículo devem ser anexados todos os documentos que comprovam o grau de formação, eventuais especializações, bem como as evidências de vínculo (s) profissional (is); e) registro profissional no respectivo Conselho de Classe (se exigido).

O Processo Seletivo será realizado em etapas, consistindo na análise curricular das Provas de Títulos, bem como de Experiência Profissional na área de atuação em relação à vaga concorrida, seguindo-se de Entrevista registrada por vídeo, com caráter classificatório e eliminatório.

Confira abaixo o número de vagas.

NÍVEL MÉDIO:

VISITADOR/A DA PRIMEIRA INFÂNCIA DO SUAS CRIANÇA FELIZ (06).

NÍVEL SUPERIOR:

SUPERVISOR/A DOS SERVIÇOS DA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS / CRIANÇA FELIZ (01).

EDITAL E DEMAIS INFORMAÇÕES:

EDITAL Clique para baixar