PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL

Publicado em: 07/08/2023 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Cumprindo agenda administrava em Natal/RN, em busca de investimentos para o Município de Janduís, o prefeito Salomão Gurgel, esteve em reuniões importantes nesta sexta-feira (04). As audiências foram acompanhadas pelo Secretário de Educação e Governo, Adriano Oliveira.

Na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), o gestor municipal foi recebido pelo presidente da CEHAB, Pablo Thiago Lins, e pelo diretor administrativo, Otavio Miguel. Na pauta estavam informações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, etapa rural e urbana. Com todas as dúvidas sanadas, a equipe do Prefeito Salomão Gurgel dará continuidade as demais etapas do projeto a nível local, possibilitando a construção de casas populares na sede do Município e na zona rural.

Outro compromisso do Prefeito Salomão Gurgel foi na Secretaria Estadual de Agricultura, da Pecuária da Pesca. Na reunião com o Superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura no Rio Grande do Norte, David Soares, e Subsecretário da Pesca do RN, Armênio Britto, foram tratados de projetos e recursos para a zona rural de Janduís.

O Prefeito Salomão Gurgel apresentou demandas de instalação de poços tubulares e dessanilizadores que funcionam com energias renováveis, todas essas solicitações serão apresentadas ao Secretário da Pasta, Guilherme Saldanha, na próxima semana. Ainda participou da audiência, o assessor Eduardo Anjos.