CMDCA DIVULGA DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA PARA O CONSELHO TUTELAR

Publicado em: 19/07/2023 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Janduís/RN (CMDCA) informa:

O exame de conhecimento específico para membros do Conselho Tutelar de Janduís/RN, acontecerá no dia 23 de julho de 2023, das 08 às 11 horas, na Escola Municipal Prof. Leonel Cícero, localizada na Rua Walfredo Gurgel, 33, bairro 12 de junho Janduís/RN. O acesso ao local onde se realizara as provas ocorrerá das 07h às 07h30min. O candidato que chegar após as 08h não terá acesso ao local de realização das provas e estará eliminado do pleito.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de documento oficial com foto e caneta esferográfica confeccionada em material transparente de tinta na cor preta ou azul.

Serão proibidos o intercâmbio e o empréstimo de material de qualquer natureza entre os candidatos, assim como a fraude ou a sua tentativa, a indisciplina e o desrespeito aos fiscais encarregados dos trabalhos são faltas que desclassificarão o candidato,

Não será permitida a consulta à legislação, livros, apontamentos, resumos e rascunhos, ou uso de qualquer equipamento eletrônico (por exemplo, celulares, tablets, computadores portáteis, etc), sob pena de desclassificação do candidato.

Não será permitida a saída do candidato do local de prova antes de decorrida 01 (uma) hora de seu início.

A Resolução nº 005/2023 com todas as orientações está disponível no site da Prefeitura de Janduís no endereço https://janduis.rn.gov.br.