PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CLIMATIZAÇÃO DE ESCOLAS

Publicado em: 30/12/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Em cerimônia realizada na Escola Municipal Prof. Leonel Cícero, o prefeito Salomão Gurgel assinou, a ordem de serviço para climatização das Escolas de Ensino Infantil e Fundamental da rede municipal de ensino.

Nesse período de férias escolares, a empresa vencedora do certame licitatório TOMADA DE PREÇO - Nº 05/2022, CONFIL EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI, executará os serviços de instalação de forro de PVC.

Com exceção da Escola Aluízio Gurgel, unidade que já é climatizada, todas as demais instituições de ensino receberão aparelhos de ar-condicionado nas salas de aulas. Com esse benefício teremos mais conforto e condições de trabalho, favorecendo e muito na aprendizagem dos alunos.

Somente com o forro das escolas estão sendo investidos aproximadamente R$ 102.397,19, (cento e dois mil, trezentos e noventa e sete reais e dezenove centavos).

Se fizeram presente no dispositivo de honra, o prefeito Salomão Gurgel, vice-prefeito Elvisney Gurgel, o secretário de educação, Adriano Oliveira, Secretário de Infraestrutura e Obras, Aldenor Arruda, de Administração, Elvécio Gurgel, o Diretor da Escola Leonel Cícero, Cácio Santos, e o representante da empresa CONFIL.