PREFEITO ENTREGA MOTOCICLETAS PARA A GUARDA MUNICIPAL

Publicado em: 09/12/2022 08:40 | Fonte/Agência: ASSECOM

Em cerimônia no auditório da Prefeitura na tarde desta terça-feira (06), o prefeito Salomão Gurgel entregou dois veículos do tipo motocicletas CG START 160 Cilindradas, que vão melhorar as condições de trabalho da Guarda Municipal e, com isso, mais segurança à população.

Foram investidos na aquisição cerca de R$ 33.800,00, fruto da emenda parlamentar n° 364/2022, destinada pelo deputado Bernardo Amorim, solicitada pela vereadora Paloma Veras, e contrapartida da Prefeitura de Janduís no valor de R$ 3.800,00.

Durante a entrega, o prefeito Salomão Gurgel destacou a importância da aquisição das motocicletas para a Guarda, trazendo maior agilidade no patrulhamento e atendimento à população.

Outra ação importante foi a entrega das carteiras funcionais dos servidores da Guarda Civil Municipal (GCM). Os documentos, de caráter pessoal e intransferível, irão facilitar a identificação dos agentes públicos no exercício de sua função e serão utilizados exclusivamente para fins profissionais.

O prefeito Salomão aproveitou para anunciar que os servidores da Guarda receberão em breve um novo fardamento completo, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.