PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BRINQUEDOTECA NO JARDIM ESCOLA TIA ALICE

Publicado em: 01/12/2022 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Na tarde desta terça (29), em cerimônia em frente ao Jardim Escola Municipal Tia Alice, o prefeito Salomão Gurgel, assinou a ordem de serviço para a construção da Brinquedoteca na Escola Municipal Tia Alice, orçada em R$ 37.420,03 (trinta e sete mil, quatrocentos e vinte reais e três centavos).

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil reais do então deputado estadual Sandro Pimentel. Outra parte do recurso será utilizado para a compra de equipamentos e materiais didáticos. A brinquedoteca vai fazer a diferença no aprendizado das crianças que estudam na creche, sendo de suma importância para proporcionar conhecimentos teóricos e práticos no desenvolvimento infantil.

Ao dar a ordem de serviço, o prefeito Salomão citou as melhorias que a creche municipal está recebendo, em sua maior reforma desde a construção, e agora, receberá uma brinquedoteca para auxiliar a equipe pedagógica da unidade de a proporcionar o melhor para os pequenos alunos.

Se fizeram presente no dispositivo de honra, o prefeito Salomão Gurgel, vice-prefeito Elvisney Gurgel, o secretário de educação, Adriano Oliveira, Secretário de Infraestrutura e Obras, Aldenor Arruda, de Administração, Elvécio Gurgel, o engenheiro civil da PMJ, George Carvalho, a diretora da unidade, Elaine Gurgel, e a coordenadora pedagógica Lidjane Lilázia.