AÇÃO OFERECE SERVIÇOS VOLTADOS À SAÚDE DA MULHER

Publicado em: 14/10/2022 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Consultas médicas e odontológicas, aplicação de vacinas, exame preventivo ginecológico, atendimento nutricional, e orientações de saúde para o público feminino foram algumas das ações disponíveis na noite desta quinta-feira (13), na Unidade Básica de Saúde Onézimo Maia.

A Noite da Saúde da Mulher aconteceu dentro da programação do outubro Rosa, mês dedicado à conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

A Unidade de Saúde esteve funcionando em horário excepcional, das 18h às 21h, atendendo a todas as mulheres do Município. Os resultados positivos da ação foram comemorados pela equipe. Outras ações de prevenção estão programadas para ocorrer durante os próximos dias.