SEMSAB REALIZA NOITE FESTIVA DA SAÚDE

Publicado em: 08/06/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A semana de Emancipação Política de Janduís está sendo marcada por atividades em todos os setores da vida do janduiense. A noite de terça-feira (07), foi dedicada a saúde de nosso Município, com entrega de veículos, fardamentos e equipamentos para os servidores, além de stands com serviços de saúde para a população que lotou o espaço para acompanhar de perto as atividades.

Emoção não faltou com a entrega de um nicho, contendo as 5 seringas usadas nos 5 primeiros profissionais de saúde vacinados contra covid-19 em nosso município. O nicho leva o nome de Avamberg Morais “Berg enfermeiro” falecido em 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega de fardamentos para os Motoristas, ASG e Cozinheiras do Hospital e agentes de endemias, padronizando os servidores por categoria.

Outra importante entrega foram equipamentos essenciais no trabalho desenvolvidos diariamente pelos agentes de endemias. Os profissionais agora contam com escada apropriada, pulverizador costal jacto, pulverizador de alta pressão, protetores solares, lanternas, e outros acessórios, confirmando o compromisso da gestão do Prefeito Salomão Gurgel em dar melhores condições de trabalho para os servidores da Prefeitura de Janduís.