PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROGRAMA “CIDADE EMPREENDEDORA” DO SEBRAE

PREFEITO SALOMÃO GURGEL CONHECE PROGRAMA “CIDADE EMPREENDEDORA” DO SEBRAE


Publicado em: 12/05/2022 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

O prefeito Salomão Gurgel conheceu na última segunda-feira (09), o programa “Cidade Empreendedora”, que visa dar suporte e contribuir no levantamento de possibilidades que permitam o crescimento ordenado é sustentado da cidade e apresentem novas possibilidades de empreendedorismo e qualidade de vida aos cidadãos.

Apresentação do programa modelo do Sebrae aconteceu durante visita do gestor e sua equipe a sede do Sebrae, em Natal/RN. De acordo com o órgão, a iniciativa será alicerçada por ações que iram trabalhar a melhoria do ambiente empreendedor.

Presente na reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Daniel Vieira, destacou que com a confirmação da parceria entre Sebrae e Prefeitura, será elaborado o cronograma de ações com definição de prioridades e planejamento de atividades iniciais. 

O vice-prefeito e secretário de Governo, Elvisney Gurgel, frisou como uma das prioridades da administração exatamente de impulsionar o desenvolvimento econômico e fomentar o empreendedorismo, através de políticas públicas que realmente cheguem aos pequenos comerciantes, e o projeto que será desenvolvido vem para somar ainda mais.

Para o prefeito Salomão Gurgel a expectativa é a melhor possível. Janduís necessita passar por capacitação em alguns setores estratégicos e o programa deverá atender às empresas e o poder público neste sentido. O gestor destaca ainda 10 eixos centrais de atuação do programa, oportunizando o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos aos cidadãos, e novos métodos e possibilidades de se empreender em Janduís.

Da Prefeitura de Janduís, se fizeram presente, além do Prefeito Salomão, o Secretário de Governo Elvisney Gurgel, Desenvolvimento Econômico, Daniel Vieira e a Secretária Adjunta e Agente de Desenvolvimento, Beatriz Alves, os assessores de comunicação, Romário Dantas e Carlinhos Lima.

 

 


Leia também

Fundação Cultural Mestre Dadá - FUNCULT

CULTURA RECEBE EMENDA DE R$ 50 MIL DO DEPUTADO FRANCISCO DO PT

28/05/2024 10:00

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos - SEMAPRH

PROGRAMA MUNICIPAL DE ENSILAGEM TRAZ INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA A ZONA RURAL DE JANDUÍS

02/05/2024 12:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico - SEMSAB

NASCE +1 FILHO DE JANDUÍS

15/04/2024 16:00

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Promoção Humana – SEMASPH

SAMUEL CLEITON É NOMEADO SECRETÁRIO DA SEMPASH

12/04/2024 16:00

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD

PREFEITURA CONSEGUE LIBERAR RECURSOS DO FNDE QUE ESTAVAM BLOQUEADOS

04/04/2024 15:00