SALOMÃO É RECEBIDO PELA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

Publicado em: 10/05/2022 20:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito Salomão Gurgel foi recebido, nessa segunda-feira (09), pela Governadora Fátima Bezerra. A audiência aconteceu no da chefe do executivo do Estado, no Centro Administrativo, em Natal/RN.

Participou da reunião, o Deputado Estadual Francisco do PT e seu assessor Caramuru Paiva.

De Janduís, estavam presentes: Elvisney Gurgel, vice-prefeito e Secretário de Governo, Daniel Vieira, Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Social, e Beatriz Alves, secretária adjunta, e assessoria de comunicação do Município.

Na reunião, Salomão apresentou uma série de pleitos à Chefe do Executivo Estadual nos setores agricultura e segurança pública, além de outras demandas importantes para o crescimento da cidade.

Fátima atendeu, de pronto, a liberação de R$ 250 mil reais, emenda de Francisco do PT para sala de obstetrícia, recurso que já está em conta do Município, e a formalização de convênio junto ao Governo do RN para destinação de mais R$ 350 mil reais que possibilitará a reforma e modernização do Abatedouro Público. No tocante a segurança pública, o prefeito Salomão solicitou reforço no policiamento durante as festividades de Emancipação Politica que acontece no próximo mês de junho.

O Prefeito Salomão destacou o apoio que Fátima Bezerra tem dado em todas as suas administrações, relembrando a destinação de recursos para construção de casas populares, energia para todos, projeto que beneficiou a zona rural de Janduís, e o esgotamento sanitário.