PREFEITURA ENTREGA QUADRA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE DE LIVRAMENTO

Publicado em: 05/04/2022 14:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto entregou nesta segunda-feira (04), em ato simbólico, a quadra poliesportiva da comunidade de Livramento, fruto de emenda parlamentar da ex-deputada e atual senadora, Zenaide Maia.

Emoção e alegria marcaram a entrega da quadra poliesportiva, a partir de agora, os moradores terão um espaço para a prática de atividades físicas e lazer. O evento contou com a presença dos moradores da comunidade e circunvizinha a quadra, além de todo o corpo administrativo da Prefeitura de Janduís: o prefeito Salomão Gurgel, secretários, coordenadores, assessores, vereadores, organizações não-governamentais, sindicatos, e representantes da sociedade civil organizada do Município.

A obra realizada com recursos da União e contra partida do Município de Janduís teve início em 2020, sendo que a etapa conclusiva da obra ocorreu 2021 quando a Prefeitura intensificou os trabalhos para sua conclusão. Foram R$ 250 mil reais, provenientes de uma emenda da senadora Zenaide Maia, solicitada pela vereadora Sueli Cabral, e contrapartida da Prefeitura.

Em sua fala, o Prefeito Salomão agradeceu a vereadora Sueli que buscou junto a senadora recursos para uma obra tão importante, e destacou o empenho da sua gestão em dar andamento e finalizar uma obra tão significativa. O Gestor lembrou ainda o efeito socializador que a quadra terá para a comunidade de Livramento e circunvizinhas.