ELVISNEY GURGEL ASSUME SECRETARIA DE GOVERNO

Publicado em: 23/03/2022 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito Salomão Gurgel em cerimônia nesta segunda-feira (21), na sede do Executivo Municipal, designou e deu posse para o cargo de Secretário Municipal de Governo, o vice-prefeito Elvisney Soares Gurgel.

Na oportunidade o prefeito ressaltou o empenho de Elvisney na resolutividade das questões administrativa e de interesse do povo de Janduís, e a frente da Secretaria de Governo dará continuidade às ações de forma efetiva e planejada.

Em sua posse, Elvisney destacou que assume a tarefa com a certeza de que fará juntamente com todas as demais secretarias um trabalho interligado, priorizando em dar respostas rápidas às demandas da população, enfrentando os desafios para fazer um município cada vez melhor.

Elvisney não fará jus a nenhuma remuneração extra por responder pela Secretaria de Governo.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Salomão Gurgel e toda a sua equipe administrativa.