FUNDAÇÃO APRESENTA ELENCO DA PAIXÃO DE CRISTO

Publicado em: 09/03/2022 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Fundação de Cultura Mestre Dadá lançou oficialmente na última sexta-feira (04), o projeto do espetáculo religioso “A Paixão de Cristo – Uma história de amor pela humanidade”, Realizado há vários anos, o espetáculo é tradicional no calendário cultural do Município, e devido a Pandemia não foi encenado nos últimos 2 anos, e para esta edição conta com artistas veteranos e novos talentos culturais da cidade.

A FUNCULT promete levar muita emoção para o público janduiense que for conferir o espetáculo que neste ano será encenado na sexta-feira santa (15), e no sábado de aleluia, 16 de abril.

Vários laboratórios estão sendo realizados com os atores e atrizes para dar mais naturalidade às interpretações. As direções foram compartilhadas entre os grupos culturais de Janduís, envolvendo assim, grande número de artistas. O dispositivo de honra foi formado pelo Diretor Presidente da FUNCULT, Rogério Silva, pelo vice-prefeito Elvisney Gurgel, pela Secretária de Saúde, Nailka Alencar, e pela diretora do espetáculo, Karol Garcia, os quais destacaram em suas falas, a grandiosidade do espetáculo e sua importância para Janduís. O texto é de karol Garcia, Samuel Cleiton e Engels Morais, baseado nos evangelhos de Lucas, Mateus, Marcos e João.