SEMANA DO MEI 2018 CONTARÁ COM OFICINA SEI PLANEJAR PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E INFORMAIS DO MUNICÍPIO DE JAN

Publicado em: 08/05/2018 10:00

A Semana do Microempreendedor Individual 2018, trará ao município de Janduís na próxima, segunda-feira, 14 de maio, a Oficina SEI Planejar com o propósito de ajudar a compreender a importância do planejamento para que a atividade empreendedora gere resultados satisfatórios com expectativas e metas. Com esta Oficina promovida pelo SEBRAE permitirá que o participante desenvolva competências relacionadas a: Conhecer ferramentas de planejamento empresarial; Conscientizar-se de que o planejamento de ações de forma ordenada e articulada contribui para a perenidade da atividade empreendedora desenvolvida; Aplicar ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho de sua empresa, com aumento de sua competitividade, de modo sustentável.

O evento acontecerá às 18h no Auditório da Semthas. Os interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor na SEMTHAS para realizarem sua inscrição. Adriana Gomes; agente de desenvolvimento local, explica que para esta oficina o Sebrae está disponibilizando 30 vagas para os microempreendedores Individuais e informais do município.

SALA DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura Municipal de Janduís, em parceria com o SEBRAE, inaugurou no mês de abril, a Sala do Empreendedor. Ambiente que oferece informações e orientações sobre negócios e o processo de legalização de empreendimentos do município de Janduís. O espaço é um avanço importante para o atendimento especializado ao empreendedor, figura de extrema importante para o desenvolvimento sustentável do município.