QUESTIONÁRIO DE COLETA DE INFORMAÇÕES DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Publicado em: 30/08/2021 18:40 | Fonte/Agência: ASSECOM

Este é o questionário de coleta de informações do Plano Municipal de Saneamento Básico de Janduís. Através dele, os órgãos responsáveis pela melhoria, estruturação e planejamento do saneamento básico da sua cidade poderão identificar e coletar as principais informações e percepções da população acerca dos quatro segmentos do saneamento nas comunidades, distritos ou bairros que residem.

Por que responder a este questionário?

A sua participação popular é de fundamental importância! Por meio das informações fornecidas pela população, o município de Janduís poderá identificar as principais características dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas de chuva e manejo de resíduos sólidos, para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e elaborar as metas de melhoria e aperfeiçoamento dos serviços de saneamento oferecidos.

Tempo de duração:

O tempo estimado para resposta é de 15 (quinze) minutos.

Como acessar o questionário?

Você pode acessar o questionário através do link: https://bit.ly/saneamentojanduis

Outros links importantes:

Se você quiser saber mais sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do seu município, preparamos uma série de vídeos explicativos disponíveis no nosso agregador de links: https://linktr.ee/pmsbjanduis. Eles serão úteis para sanar quaisquer dúvidas que possam surgir na hora de responder o questionário. Além disso, clicando no link, você tem acesso aos demais produtos e materiais que subsidiaram a elaboração do PMSB na sua cidade!