ESCOLA MUNICIPAL LEONEL CÍCERO TEM PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA SEUS 51 ANOS

Publicado em: 11/08/2021 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Escola Municipal Prof. Leonel Cícero comemorou na última sexta-feira (06), 51 anos de Fundação. A unidade escolar preparou uma semana inteira de atividades celebrativas para comemorar o aniversário.

São cinco décadas com relevantes serviços educacionais prestados em nossa cidade, fazendo parte da memoria daqueles que passaram pela escola.  O Prefeito Salomão Gurgel esteve acompanhado da primeira-dama, Nailka Alencar Saldanha, e do Secretário de Educação, Adriano Oliveira, visitando a unidade e parabenizando todos que fazem parte da instituição pelos seus 51 anos de fundação.

Com um projeto pedagógico comprometido com o desenvolvimento integral de cada indivíduo, a unidade de ensino tem se aprimorado com as novas tendências educacionais e procedimentos pedagógicos adequados para novos rumos para os processos educativos em nossa cidade.

Para o Prefeito Salomão, a escola tem cumprido seu papel educacional e social, e com o retorno gradativo das aulas presenciais, a unidade tem sido referência no tocante às medidas de biossegurança que garante um retorno seguro, oferecendo espaço adequado para o bom desenvolvimento das atividades, e com um quadro de profissionais capacitados.