X SEMANA DO EMPREENDEDOR

Publicado em: 05/08/2021 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O município de Janduís está vivenciando a X Semana do Empreendedor. Evento realizado pela Prefeitura de Janduís, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, tem por objetivo fortalecer o empreendedorismo local.

Com uma programação comtemplando ações na zona rural e urbana do Município são apresentadas palestras com temas que tratam, de forma esclarecedora e reflexiva, as várias opções de investimentos disponíveis no mercado e como esse cenário pode induzir o empreendedorismo, além de incentivar a legalização para obter vários benefícios.

A cerimônia de abertura e fala das autoridades foi realizada no salão de eventos da SEMTHAS, contando com a participação do vice-prefeito Elvisney Gurgel, da Secretária da SEMTHAS, Ana Ítala Gurgel, e do Secretário de Governo, Rômulo.

Os temas abordados pelos consultores do SEBRAE estão sendo; Como se Tornar um Mei, Agronordeste. O Banco do Nordeste e a Agência de Fomento do RN participam da semana empreendedora oferecendo capacitação de financiamento pelas linhas de crédito que são oferecidas.