REFEITURA FIRMA PARCERIA COM BANCO DO NORDESTE

Publicado em: 27/07/2021 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís firmou nesta terça-feira (27), importante parceria com o Banco do Nordeste, que visa facilitar o atendimento de diversos serviços oferecidos pelo banco. A partir desta terça-feira, a Sala do Empreendedor do Município será responsável em atender a população que busca incentivos financeiros para abrir ou expandir seu negócio, através do Crediamigo e Agroamigo, linhas de créditos do Banco do Nordeste.

A sala funciona na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e será importante no processo expansão dos pequenos negócios de nossa cidade. Janduís conta hoje com diversos financiamentos aprovados pelo Banco, e com a parceria entre Prefeitura e Banco não será mais necessário o deslocamento da população a uma agência para firmar contrato.

Em sua fala, o representante do setor administrativo do Banco do Nordeste, Romário Paiva, parabenizou a Administração Municipal pela parceria junto ao banco, garantindo maior agilidade no atendimento a população, e consequentemente mais estímulo ao empreendedorismo e investimento na cidade.

Para o Prefeito Salomão Gurgel, a importância de todo esse trabalho realizado em parceria com banco é impulsionar a economia local, incentivando e acreditando em nossos empreendedores. Somente nos últimos 60 dias foram beneficiados aproximadamente 40 novos janduienses em linhas de créditos. Número que demonstra resultados positivos.

A expectativa é que o Munícipio de Janduís receba durante o ano de 2021 cerca de R$ 5 milhões de reais em financiamentos pelo Banco.