PREFEITO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO

Publicado em: 06/07/2021 12:20 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, fez vistoria de duas importantes obras em andamento no Município. Esse é um serviço feito com frequência pelo gestor, e é importante por dar celeridade ao processo de construção civil em nossa Janduís.

Na vistoria desta segunda-feira (05), foram visitadas as obras de construção da quadra poliesportiva da comunidade de Livramento, e a construção da nova estrutura física da Biblioteca Municipal Prof. Teófilo Régis.

Na quadra poliesportiva, Salomão conferiu a instalação da parte elétrica e das telas de proteção, além do acabamento do piso. São serviços finais antes da conclusão e entrega da obra. A construção da biblioteca tem avançando bastante em poucos dias de serviços. Os trabalhadores seguem na preparação do alicerce, com estrutura de concreto e ferro armado.

Nas próximas semanas novas obras serão iniciadas no Município, criando mais oportunidade de emprego e renda para os janduienses. Salomão esteve acompanhado pelo corpo administrativo da gestão municipal.