JANDUÍS SUPERA A MARCA DAS 2 MIL PESSOAS VACINADAS COM PELO MENOS 1 DOSE DA VACINA

Publicado em: 30/06/2021 08:20 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Município de Janduís superou a marca de 2 mil pessoas vacinadas com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid. O número coloca a cidade numa situação favorável comparada aos demais municípios com população semelhante a nossa.

Já na segunda dose, foram 771 pessoas vacinadas. Esses dados foram contabilizados nesta terça-feira, no sistema do RN + Vacina. Os números mostram que o município vem mantendo o índice de vacinação um pouco acima da média nacional.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta semana a imunização do público geral sem comorbidades com idade igual ou superior aos 40 anos, avançando ainda mais na imunização da população janduiense.