CAMPO DE FUTEBOL ZÉ PEQUENO GANHA NOVA ILUMINAÇÃO

Publicado em: 16/06/2021 19:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O campo de futebol Zé Pequeno está ficando mais iluminado. O local ganhou pela primeira vez desde a sua construção, refletores de led. Foram instalados nesta quarta-feira (16), 12 novos refletores que fazem parte do novo projeto de Iluminação pública.

Além do campo municipal, o Pórtico de Entrada também já recebeu melhoria na sua iluminação com substituição de lâmpadas de vapor de sódio por Led.  Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Aldenor Arruda, a melhoria na iluminação pública vem acontecendo de forma gradativa, e o próximo local contemplado será a Avenida Santa Teresinha.  Aldenor frisa que aguarda tão somente a chegada de novos materiais para iniciar a substituição de toda iluminação da Avenida.