JANDUÍS VACINA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Publicado em: 08/06/2021 08:20 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís iniciou nesta segunda-feira (07), a vacinação de todos os professores e demais funcionários da educação das escolas públicas e privadas do Município. Com a quantidade de doses recebidas foi possível iniciar a vacinação para todos os profissionais na mesma data.

De forma estratégica, a Secretaria Municipal de Educação organizou dois pontos de vacinação para atender de maneira organizada e segura todos os profissionais. Foram eles, Escola Municipal Prof. Leonel Cícero e Jardim Escola Tia Alice. O profissional da educação que não compareceu nesta manhã, poderá a qualquer momento, receber a vacina na UBS Onézimo Maia.

O vice-prefeito, Elvisney Gurgel, acompanhado do Secretário de Educação, Adriano Oliveira, estiveram visitando os pontos de vacinação nesta manhã. Para Elvisney, a vacinação dos profissionais da educação representa um momento ímpar para o Município, são aproximadamente 120 pessoas contempladas nesta fase da vacinação.

Na terça-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde iniciará a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades.