A Prefeitura Municipal de Janduís vem por meio desta nota, prestar esclarecimentos a população acerca do resultado do processo seletivo simplificado para o programa Criança Feliz. A comissão organizadora recebeu o total de 59 currículos ao todo durante o processo de inscrição, alguns obedecendo aos critérios exigidos pelo programa e outras não.
Como é de conhecimento dos candidatos, o Edital 01/2018 era muito ESPECÍFICO E PRETENDE SELECIONAR CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA TÉCNICA E ATUAÇÃO COMPROVADA PARA O PROGRAMA, a fim de garantir o atendimento e boa prestação de serviços à comunidade, e em especial as crianças da faixa etária do programa, ou seja, de 0 até no máximo 06 anos, além de gestantes.
Todos os critérios elencados no Edital foram fielmente avaliados, e selecionados as 18 maiores pontuações, conforme regra descrita no Edital, dos quais, 06 serão contratados para o programa, obedecendo os mesmos critérios. A comissão parabeniza os selecionados e lamenta o fato de comentários descabidos virem a questionar a capacidade destes, atestada e comprovada em seus currículos em avaliação por uma comissão de trabalho séria, que vem atuando nesse e em outros seletivos municipais com total responsabilidade. Lembramos que todos aqueles que se sentirem prejudicados ou injustiçados tem o direito de manifestar e/ou entrar com recurso administrativo ou judicial no prazo estabelecido no Edital 01/2018.
Lamentamos e repudiamos esse tipo de postura e seguiremos o processo na total certeza de que estamos conduzindo em conformidade com a lei, e em momento algum, pessoas com capacidade técnica comprovada serão prejudicadas no processo, que tem a única missão de selecionar responsavelmente a melhor equipe possível para o Programa Criança Feliz.
Agradece, a Comissão