PREFEITO SALOMÃO ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA DE BIBLIOTECA

Publicado em: 02/01/2021 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito Salomão Gurgel Pinheiro assinou ordem de serviços para a reforma da Biblioteca Pública Municipal Professor Teófilo Régis, em Janduís. O ato aconteceu na tarde desta terça-feira (01), em frente ao antigo prédio que funcionava a biblioteca.  A construção do novo prédio está orçada no valor de R$ 165.056,67.  (cento e sessenta e cinco mil e cinquenta e seis reais e sessenta e sete centavos), e será executada pela empresa CONFIL EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI, vencedora da licitação Tomada de Preço 5/2021.

O prefeito Salomão Gurgel mais uma vez lembrou a importância da Biblioteca para o desenvolvimento do município de Janduís. Lembrando que a última manutenção que o prédio teve ocorreu ainda na sua gestão. “Local que tem como função proporcionar o desenvolvimento intelectual," afirmou.

A nova Biblioteca recebeu recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Rafael Motta. Salomão ainda anunciou para os próximos meses o início da reforma do Hospital Municipal, destacando o empenho de sua administração para tocar o quanto antes estas importantes obras no Município.

No evento simbólico, estavam presente, o prefeito Salomão Gurgel, o vice-prefeito Elvisney Gurgel, secretários, coordenadores, servidores municipais e representantes da empresa responsável pela obra.