MUNICÍPIO RECEBE PROGRAMA DE BIO PREVENÇÃO DO SEBRAE/ RN, SESI/RN e FEMURN

Publicado em: 11/05/2021 08:40 | Fonte/Agência: ASSECOM

O município de Janduís recebeu nesta segunda-feira (10), a visita do Engenheiro de Segurança do Trabalho do Serviço Social da Indústria (SESI), Nerivaldo Albuquerque, que visitou as escolas municipais Prof. Leonel Cícero e Antonia Eurli de Brito, comtempladas no programa de Bioprevenção Reinicie — que assegura o cumprimento dos procedimentos de segurança sanitária contra a pandemia da covid-19.

Em uma primeira fase, serão atendidas 1.000 escolas municipais nas diversas regiões do Estado, entre elas, duas em Janduís. O Prefeito Salomão Gurgel, e o Secretário de Educação, Adriano Oliveira, receberam Nerivaldo Albuquerque, no qual explanou a execução do projeto.

Nesta primeira etapa as escolas recebem a visita do engenheiro para levantar um diagnóstico da situação na unidade escolar, com uma avaliação das instalações, condições para distanciamento, cumprimento dos protocolos, e entrevistas com os profissionais que atuam na unidade. A visita foi realizada acompanhada pelo Secretário de Educação, Adriano Oliveira, a fim de levantar os dados necessários a assegura às escolas à adequação de processos para mitigar os riscos de contaminação pela Covid-19 e garantir doas as orientações quanto aos protocolos de segurança.