QUADRA ESPORTIVA RECEBE NOVA REDE DE PROTEÇÃO

Publicado em: 28/04/2021 09:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Quadra Esportiva Idelfonso Fernandes Arruda recebeu esta semana o benefício da instalação de redes de proteção. O objetivo é proporcionar segurança aos desportistas e visitantes, e evitar desperdício de materiais esportivos que acabariam danificados aos saírem do espaço da quadra.

A compra da rede faz parte do investimento de 17 mil reais, feitos pela Prefeitura de Janduís, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto na aquisição de itens de material esportivo para serem utilizados pelos desportistas janduiense.

As redes tão desejadas pelos frequentadores proporcionam segurança, evitando a saída de bola da quadra e se danifiquem. O complexo esportivo do Município tem recebido diversas melhorias nos últimos dias, com recebimento de material esportivo e abertura de novos ambientes propícios à prática esportiva.