PROGRAMA CRIANÇA FELIZ DISTRIBUI ATIVIDADES E OVOS DE PÁSCOA

Publicado em: 16/04/2021 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

As famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz em Janduís receberam nesta semana, às atividades semanais, acompanhado de ovos de páscoa entregues pelos visitadores do Programa na zona urbana e rural do Município. O Programa é uma ação do Governo Federal, instituído por meio do decreto nº 8.869/2016, de caráter intersetorial, com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social por meio do Programa Criança Feliz tem realizado o acompanhamento semanal das crianças inseridas no programa. O atendimento é feito através de videochamadas, ligações e troca de mensagens semanais. Além das visitas que passaram a ser mensais, seguindo todas as normas de biossegurança, necessárias.