PREFEITO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE IGREJAS PARA DEBATER PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19

PREFEITO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE IGREJAS PARA DEBATER PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19


Publicado em: 17/03/2021 11:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

O prefeito Salomão Gurgel recebeu, nesta terça-feira (16), na sede do Centro Administrativo, pastores evangélicos das diferentes denominações religiosas e representante da Igreja Católica para debater os protocolos de segurança contra a covid-19 que estão sendo aplicados em nosso Município.

O objetivo da reunião foi dialogar com o segmento religioso, e levar esclarecimentos sobre as medidas que estão sendo tomadas para prevenção ao novo Coronavírus, e ao mesmo tempo, pedir união para que juntos possamos redobrar os cuidados que a doença requer neste momento.

Salomão aproveitou a ocasião para ouvir os anseios das igrejas que estão fechadas para celebrações com participação de público neste momento, funcionando para orações individuais e transmissão ao vivo nas plataformas digitais. O encontro também abordou soluções realistas, porém sensível sobre as orientações para a prevenção e combate ao contágio e a disseminação da COVID-19.

As Igrejas ainda apresentaram as ações que realizam em seus templos a fim de obedecer às orientações de distanciamento social, higienização das mãos e o uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura.

Se fizeram presente no encontro, além do Prefeito Salomão Gurgel, a primeira-dama, Nailka Alencar, o vice-prefeito, Elvisney Gurgel, a secretária de saúde, Tamylys Alves, a diretora da UBS Onézimo Maia, Suerda Matias, e os representantes das Igrejas, Leonardo Brito, Eudimar Gurgel, José Alexsandro Batista, Francisco Diassis Arruda de Melo e Francisco de Assis da Silva.

 


Leia também

Secretaria de Finanças e Tributação

IPTU SOLIDÁRIO: CONTRIBUA PARA UMA CIDADE CADA VEZ MELHOR

23/04/2022 11:00

Secretaria de Governo

SALOMÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DEPUTADO ESTADUAL SOUZA

12/05/2021 10:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

PREFEITOS DISCUTEM SITUAÇÃO DA COVID NO OESTE

12/05/2021 10:00

Secretaria de Saúde e Saneamento Básico

BARREIRAS SANITÁRIAS SÃO INTENSIFICADAS

11/05/2021 10:00