AULAS DA ZONA RURAL CONTINUAM SUSPENSAS

Publicado em: 23/04/2018 17:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

As aulas das escolas municipais da zona rural (Antonia Eulir De Brito, Prisco Serafim Duarte, José Tomaz Duarte), continuam EXCEPCIONALMENTE SUSPENSAS, no período de 23 a 27 de Abril, devido ao grande volume de chuvas que estão caindo no município nos últimos dias, deixando as estradas intransitáveis.

Somente nesse último final de semana a EMPARN registrou chuvas de 51,4mm no município, e um acumulado de 613.8mm nos primeiros meses do ano.  A suspensão tem o objetivo de garantir a segurança dos estudantes, e funcionários das escolas, pois com sangria de vários açudes, não há condições para o transporte escolar circular nas comunidades rurais.

Quanto as aulas perdidas durante o período chuvoso, haverá reposição em todas as escolas da zona rural.

A Secretaria de Educação informa que as aulas devem ser retomadas na segunda-feira (30), caso seja possível o deslocamento dos alunos e funcionários.