TAMYLLYS FERNANDES ASSUME SECRETARIA SAÚDE

Publicado em: 02/03/2021 08:50 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito de Janduís, Dr. Salomão Gurgel, anunciou nesta segunda-feira (01), a nomeação da assistente social Tamyllys Alves Fernandes como nova secretária de saúde do município, durante transmissão ao vivo. Tamyllys assume o cargo depois de pedido de exoneração de Paloma Veras. A ex-secretária, precisou se afastar por questões de cunho pessoal, mas deixou a sua mensagem de agradecimento por todo o trabalho realizado a frente da pasta nos últimos dois meses.

Salomão frisou o empenho de Paloma à frente da pasta, destacando seu trabalho realizado, principalmente nas ações de combate a Covid 19. Hoje, Janduís apresenta uma situação menos preocupante no número de casos em relação a vários municípios da região.

Ao deixar o cargo, Paloma agradeceu a confiança depositada nela, e fez um balanço de suas ações na secretaria, com bons resultados em tão pouco tempo.

Ao assumir a pasta, Tamyllys falou do seu compromisso e de sua disposição no sentido de intensificar as ações na saúde, principalmente neste período de pandemia.