PREFEITO SALOMÃO GURGEL FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado em: 23/02/2021 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, o Prefeito Salomão Gurgel realizou a Leitura da Mensagem Anual para o início dos trabalhos do Legislativo na Câmara Municipal de Vereadores.

Durante a cerimonia, com a presença dos vereadores, Arthur Barbosa, Marinaldo Joaquim, Adeilson Alves, Jozenildo Morais, Sueli Cabral, Walter Martins Veras Neto, Waldomiro Henrique, Fernando Gurgel e Silvana Hipólito, e poucos participantes, devido às restrições da Covid 19, o prefeito Salomão Gurgel destacou que sua gestão será feita com planejamento, e levou uma mensagem de esperança e confiança para o povo de Janduís, frisando a importância da união entre poder Executivo e Legislativo para enfrentar os problemas em conjunto.

Em sua fala, o Prefeito Salomão Gurgel destacou que o desafio principal neste momento é o combate ao coronavírus, e a gestão está trabalhando de forma organizada para enfrentar a doença. A atuação de forma conjunta e interligada das secretarias têm demostrado uma agilidade na resolutividade das demandas surgida nos primeiros dias de sua Gestão.

Nos âmbitos de todas as secretarias municipais foram expostas iniciativas que estão ocorrendo, e o planejamento daquelas que serão desenvolvidas durante o ano. A mensagem pode ser assistida na página da Prefeitura no Facebook; https://www.facebook.com/ComunicacaopmJanduis/videos/836832730198511/