COMUNIDADE DE HUMAITÁ GANHA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Publicado em: 12/02/0210 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realizou nesta quinta-feira (11), a instalação de kits de iluminação pública na comunidade rural de Humaitá. O trabalho realizado neste primeiro momento tem por objetivo, levar iluminação pública para as comunidades que ainda não contavam com o beneficio da iluminação nos postes.

O vice-prefeito Elvisney Gurgel, acompanhado do Secretário Aldenor Arruda, e do vereador Henrique de Dodó, estiveram acompanhando a execução dos trabalhos.

Segundo Elvisney, a meta da gestão municipal é realizar manutenção preventiva em todas as comunidades rurais de Janduís, e beneficiar também aquelas que ainda não têm iluminação. Elvisney destaca que a gestão do Prefeito Salomão Gurgel se fará presente em toda a zona rural de Janduís.