EU ATLETA JANDUIENSE

Publicado em: 10/02/2021 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Com objetivo de despertar o desejo de voltar às atividades esportivas de muitos ex-atletas de Janduís, a Coordenação de Esportes e Lazer do Munícipio tem buscado incentivar a participação jovens e adultos que estavam sem participar de atividades esportivas há vários anos.

O trabalho desenvolvido por Denis Dequian tem crescido a cada dia e ganhado a parceria de outras pessoas que juntos estão trabalhando para crescer cada vez mais o projeto. Nesta semana, Denis recebeu dos Amigos do Esporte, a doação de material esportivo, que foi entregue aos jogadores que retornaram a praticar esporte nos últimos dias.

O desportista Marcos Félix estava parado há cerca de 10 anos, e aceitou o desafio para retornar aos campos.  Para ele, o incentivo foi essencial para isso acontecer, e se sente feliz em saber que outras pessoas também estão retornando ao esporte.  Além de uma questão de lazer, a ação contribui para uma melhora na qualidade de vida dos janduienses.

Denis Deaquin frisa que faz parte de seu plano de trabalho incentivar muitos jovens e adultos a retornarem para o esporte. Para ele, é uma politica pública que será seguida diariamente.