PREFEITO SALOMÃO GURGEL RECEBE COMANDANTE DO 10º BPM

Publicado em: 09/02/2021 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito Salomão Gurgel recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (09), o comandante do 10º Batalhão da Policia Militar com sede na cidade de Assú, Tenente Coronel Maximiliano Luiz, acompanhado do Capitão Passos, comandante da Companhia de Campo Grande.

O encontro discutiu diversas questões relacionadas à segurança pública do Município de Janduís, e a manutenção da excelente parceria entre a Prefeitura de Janduís e a Polícia Militar. O Tenente Coronel Maximiliano Luiz, destacou o trabalho preventivo que a PM tem feito em nossa cidade, e com a chegada dos novos policiais aprovados no último concurso da PMRN, Janduís foi contemplado com 5 novos policiais, totalizando 9 policiais no efetivo, com uma média de 3 a 4 trabalhando por dia.

Desde os primeiros dias da atual administração, o Prefeito Salomão Gurgel buscava junto ao Governo do Estado o aumento no efetivo do destacamento local, sendo atendido nesta semana, com a chegada dos policiais. Janduís ainda conta com patrulhamento ostensivo do GTO e de uma equipe do BOPE que atua na região oeste potiguar.

Para o prefeito Salomão Gurgel, o trabalho realizado pelas forças policiais trás uma sensação de segurança na população, e espera que a população janduiense tenha mais tranquilidade, daqui por diante.

A Prefeitura tem uma parceria de cooperação com o Estado, que garante alimentação, material de limpeza, e além de outras demandas, garantindo assim, o apoio necessário para as equipes que atuam no Município.

Se fizeram presente, além do prefeito Salomão Gurgel, o vice-prefeito Elvisney Gurgel, o Secretário de Administração, Elvécio Gurgel, e o Vereador e presidente da Câmara, Arthur Barbosa.