PREFEITURA CONTRATA NOVO PREGOEIRO

Publicado em: 02/02/2021 10:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Administração Municipal contratou um novo pregoeiro para conduzir os processos licitatórios da Prefeitura de Janduís. O pregoeiro é responsável por conduzir a fase externa do pregão, que vai desde a publicação do edital até a adjudicação do objeto à empresa vencedora. A partir de agora, Audery Fernandes Souza é o novo responsável por chefiar o setor de licitações da Prefeitura de Janduís.

O Prefeito Salomão Gurgel recebeu nesta segunda-feira (01), o pregoeiro em seu gabinete, na sede da Prefeitura, e aproveitou para desejar boas vindas ao novo profissional. Salomão também nomeou a nova equipe de apoio, responsável por acompanhar os processos licitatórios, e dar assistência durante o certame.