PREFEITO VISITA OBRAS

Publicado em: 02/02/2021 09:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Prefeito Salomão Gurgel e sua equipe foram conferir importantes obras que estão em andamento no Munícipio de Janduís. Durante o último domingo (31), Salomão foi vistoriar de perto o andamento das obras de construção de uma quadra esportiva na comunidade de Livramento e a reconstrução do sangradouro do açude da comunidade, além de visitar também as obras do Módulo Esportivo.

Salomão destaca que a conclusão dos serviços vão oferecer melhorias consideráveis a população, destacando o compromisso de sua gestão em contribuir com a reconstrução do sangradouro do Livramento, e ao mesmo tempo, concluir a tão sonhada quadra esportiva da comunidade.

Em obras desde a última gestão de Salomão, finalmente os desportistas poderão usufruir do complexo esportivo do Município. Os serviços no local seguem a todo vapor, e o Prefeito Salomão pretende concluir e entregar a importante obra ainda no primeiro semestre de 2021.