COMITIVA ACOMPANHA VISITA DE DEPUTADO

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O Município de Janduís recebeu na sexta-feira (29), a visita do Deputado Estadual Sandro Pimentel (Psol). O parlamentar foi recebido pelo Vice-Prefeito Elvisney Gurgel, e pelos vereadores; Arthur Barbosa, Silvana Hipólito, Fernando Gurgel e Marinaldo Joaquim.

A agenda teve início ainda pela manhã, no centro administrativo, onde todos prestigiaram o Fórum Municipal de Cultura, realizado pela Fundação Cultural Mestre Dadá, e reuniu representantes dos principais grupos atuantes no município.

O vice-prefeito Elvisney Gurgel, aproveitou o momento para destacar os avanços nos últimos dias, nos mais diversos segmentos, e não poderíamos enquanto poder público, deixar de dar atenção necessária à cultura de nosso Município.

Durante audiência com o Deputado, Elvisney e os vereadores aproveitaram o momento para elencar pontos importantes que merecem uma atenção especial, e pediram empenho no sentido de alocação de emendas para Janduís.

Sandro Pimentel conheceu a estrutura física do Jardim Escola Tia Alice, e reafirmou seu compromisso com a educação de Janduís. Inclusive, ele é o autor de uma emenda parlamentar que vai possibilitar reestruturar a brinquedoteca da Escola.

A comitiva seguiu para a zona rural de Janduís, para visitar as obras de reconstrução do Sangradouro do Açude de Livramento, e a perfuração de um poço tubular na comunidade de Alto Alegre.