CAMPEONATO DE VÔLEI TROUXE ÂNIMO AOS DESPORTISTAS

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

Nesta sexta-feira (29), seguindo todas as medidas de combate à Covid19, em campeonatos esportivos, foi realizado no Módulo Esportivo, o Torneio Municipal de Vôlei, em trio. Sem a presença de público, os jogos tiveram inicio às 17h, com a participação de 4 equipes, com 3 jogadores cada. A competição foi organizada pela Coordenação de Esportes do Município.

A atividade abriu o calendário esportivo do Município neste ano de 2021, e trouxe ânimo para os desportistas de Janduís. No próximo domingo (31), às 08h, será a vez do campeonato de Xadrez, também no módulo esportivo.

Presente no certame, o vice-prefeito Elvsiney Gurgel, parabenizou em nome do Prefeito Salomão Gurgel, todos os participantes do evento, destacou que a união entre todos possibilitará que seja realizado um ótimo trabalho no esporte local, e frisou que a Prefeitura vai atuar para que o desportista se sinta cada vez mais valorizado.

O trio vencedor da competição foram Willy (atleta destaque da competição), Fabrício e Joabe.

Se fizeram presente, além do vice-prefeito, o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Adriano Oliveira, o Secretário de Planejamento, Daniel Vieira, o Secretário de Obras, Aldenor Arruda, o Controlador Geral do Município, Jardel Fernandes, e os Vereadores, Arthur Barbosa e Fernando Gurgel.