CHUVAS: PREFEITURA ATUA EM SERVIÇOS EMERGENCIAIS

Publicado em: 21/01/2021 12:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís trabalha na manhã desta quinta-feira (21), em serviços emergenciais que estão sendo realizados na Rua Euni Gurgel, afetada com as chuvas que caíram na noite desta quarta-feira, no município de Janduís. Outro trecho danificado pelas chuvas foi o cruzamento das ruas Lourival Gurgel e Joana Josina de Brito, no bairro São Bento, e receberão serviços emergenciais na tarde desta quinta-feira.

O vice-prefeito, Elvisney Gurgel, acompanhado do Secretário de Planejamento, e do Secretário de Infraestrutura e Obras, verificou de perto a realização dos serviços, e destaca que neste momento a administração trabalha para atender de forma emergencial os pontos mais afetados com as chuvas, a fim de evitar maiores transtornos. Há necessidade de se realizar outros serviços mais complexos e que devem evitar novos alagamentos. Para tanto, a gestão já planeja a execução dessas melhorias.