ESPORTE TERÁ CALENDÁRIO DE ATIVIDADE

Publicado em: 19/01/2021 07:40 | Fonte/Agência: ASSECOM

O município de Janduís terá muito em breve, um calendário com as mais diversas atividades esportivas.  O trabalho será desenvolvido pela Coordenação de Esportes do Município, em parceria com os Amigos do Esporte.

De acordo com o coordenador Denis Dequian, pela primeira vez seguiremos um calendário no esporte janduiense, este ano será o passo inicial. A partir da formulação do calendário, os grupos e equipes poderão planejar suas participações com antecedência.

Ainda neste mês de Janeiro, teremos o campeonato municipal de Vôlei em trio, na quadra poliesportiva, seguindo todas as restrições de combate a Covid19.

XADREZ

Foi fundado o Clube Janduiense de Xadrez (CJX), que em parceria com a coordenação de esportes, vão realizar um trabalho de incentivo a prática junto à comunidade janduiense. O CJX oficializou na última semana sua diretoria, através de eleição, tendo a frente o enxadrista Eduardo Barbosa como presidente. O clube ganhará em breve uma sede, provavelmente no módulo esportivo.

Entre os dias 30 e 31 de Janeiro está previsto para acontecer o campeonato municipal de Xadrez, dentro da programação esportiva elaborada pela coordenação de esportes do Município, seguindo todas as medidas de combate a Covid19.