SALOMÃO VISITA ÓRGÃOS PÚBLICOS

Publicado em: 11/01/2021 08:00 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito Salomão Gurgel continua com as visitas nos órgãos públicos municipais. Na última sexta-feira (08), visitou o Centro de Referencia para tratamento de Covid 19, e o prédio da Academia da Saúde Vereador Fábio Dantas. Em seguida, visitou o CRAS 2. A unidade atende os moradores dos bairros São Bento e Onésimo Maia.

Na ocasião, o Prefeito Salomão conheceu o trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O programa é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias.

São realizadas atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Salomão visitou ainda, a sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, na ocasião, o chefe do Executivo foi recebido pela Secretária, Ana Ítala Gurgel, que mostrou a estrutura administrativa da SEMTHAS, seus principais programas e projetos.

Para Salomão, o contato com os funcionários é essencial para sabermos como está sendo realizados os serviços e o que é preciso para melhorá-lo. O Conselho Tutelar do município de Janduís também recebeu visita do prefeito Salomão Gurgel. O órgão funciona em prédio cedido pela EMATER, e necessita de reparos em sua estrutura. Salomão determinou que fosse feito contato entre a Prefeitura e a EMATER, a fim de formalizar convênio e realizar os reparos necessários na estrutura.