AÇÕES DE LIMPEZA SEGUEM A TODO VAPOR

Publicado em: 06/01/2021 08:05 | Fonte/Agência: ASSECOM

Os serviços de limpeza pública do município de Janduís seguem a todo vapor. Com trabalhadores espalhados nos bairros da cidade, está sendo realizados serviços de varrição, poda de árvores, limpeza de ruas, recolhimento de galhos e outros materiais descartados pela população nas vias públicas.

A secretária de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, Adriana Gomes, destaca que a Prefeitura de Janduís vai redobrar os esforços para conscientizar a população e tornar Janduís uma cidade cada vez mais limpa. Todo o trabalho de mapeamento dos pontos críticos que necessitam de limpeza é realizado diariamente pelo coordenador, José Carlos. O cidadão que desejar programar retirada de material poderá entrar em contato com a coordenação de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo pelo telefone/whassap 99896-8794.