BOLETIM CORONAVÍRUS 10-07-2020 – 21H30

Publicado em: 10/07/2020 21:30 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura de Janduís informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus na cidade, com dados até às 21H30 desta sexta-feira (10).

CASOS POSITIVOS;
1- Paciente do sexo masculino, 84 anos, apresentou sintomas característicos da COVID (febre, tosse, sem paladar e olfato), passou por exame e testou POSITIVO. O paciente segue internado no hospital local para hidratação com soro fisiológico. Seu quadro de saúde é considerado estável.

CASOS SUSPEITOS;

1- Paciente do sexo feminino, 48 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(coriza, dor de cabeça, febre), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.
2- Paciente do sexo masculino, 80 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus,( tosse, febre, diarreia, cefaleia) encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando resultado de exame.
3- Paciente do sexo masculino, 30 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(dor de garganta e febre), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.
4- Paciente do sexo masculino, 44 anos, apresenta sintomas característicos do coronavírus(tosse, febre, mialgia), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.
5- Paciente do sexo masculino, idade a confirmar, apresenta sintomas característicos do coronavírus(cefaleia e dor de garganta), encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento necessário, aguardando realização de exame.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.